Comunicado

Comunicado Grêmio Esportivo Anápolis

Em um momento de grande preocupação pela saúde de todos os brasileiros a Federação Goiana de Futebol suspendeu o campeonato estadual, permitindo que todos os clubes participantes tomassem medidas que visam proteger e conter o COVID-19.
O GEA congratula a FGF, na pessoa do seu Exmo Sr Presidente André Pitta, pela sua tomada de posição. Compreendemos que seria importante terminar pelo menos a primeira fase do Goianão, mas neste momento valores mais altos se colocam e onde a saúde do povo brasileiro e goiano é bem mais importante.
As decisões complicadas em momentos difíceis, necessitam de coragem e a Federação Goiana de Futebol teve, para o bem de todos!
O Grêmio Anápolis já tomou medidas no sentido de acautelar o momento em que estamos. Após acordo para renovação de contratos com vários jogadores, manutenção de contrato em vigor com outros e liberação dos demais, tendo acertado os valores até ao término da 1ª fase (26/03), bem como proporcionais de férias e 13° mês. O Grêmio forneceu a todos as viagens de regresso a casa, apesar das grandes dificuldades em conseguir obter as mesmas para todos, devido ao constrangimento do espaço aéreo e terrestre e de forma a ficarem junto das famílias tomando as devidas precauções. A Raposa de Anápolis fecha neste momento a sua casa, mas está preparada para voltar à atividade no momento necessário.

Comunicamos, que cerca de 20 jogadores seguem com contratos vigentes ao Grêmio Anápolis.
Deixamos um enorme agradecimento aos nossos funcionários e comissão técnica, por todo o trabalho prestado.

Por fim esperamos que todos os nossos jogadores e respectivas famílias, comissão técnica, funcionários, times goianos, árbitros, funcionários da federação e sua directoria e todos os demais agentes do futebol goiano, fiquem bem e que este momento de pandemia passe rápido e não afecte ninguém. De forma a voltarmos todos para a festa do futebol goiano!

Não é o momento de disputas, discussões mas sim o momento de UNIÃO entre todos para derrotar o mais difícil dos adversários!

Estamos ao dispor de todos e por todos,

A diretoria do Grêmio Esportivo Anápolis

 

 

Deixe uma resposta