TRANSFERÊNCIA DEFINITIVA

🖋TRANSFERÊNCIA DEFINITIVA 🔵⚪
A Raposa de Anápolis chegou ao acordo com Tianjin Teda 🇨🇳, para a venda dos direitos econômicos e federativos do centroavante @sandrolima_91.
O atleta de 29 anos foi vice-campeão goiano com a Raposa em 2012, disputou também em 2013 e marcou gols importantes.
Após, foi emprestado ao Rio Ave, GD Chaves, Acadêmico de Viseu, Estoril, Gil Vicente e após esses empréstimos foi concluída a venda em definitivo ao Tianjin Teda.
O Centroavante é uma das caras do projeto GEA onde ao longo dos anos foi sendo uma aposta e tem comprovado sua excelência terminando a temporada 20/21 sendo um dos maiores artilheiros brasileiros na Europa.
O Grêmio Esportivo Anápolis com todo seu corpo administrativo e diretoria agradece pela enorme dedicação, estando juntos nos bons e ruins momentos ao longo dessa trajetória, onde sempre acreditamos no potencial e qualidade do Sandro.
Ficamos muito felizes em poder contribuir para a conquista desse grande objetivo em sua carreira e desejamos todo sucesso em sua nova jornada!
Isso enfatiza ainda mais a ideologia do projeto Grêmio Anápolis e demonstra a qualidade e eficácia do trabalho exercido ao longo de todos esses anos!
Parabéns Sandro Lima!Parabéns Grêmio Anápolis 👏👏🎉🦊💙

 

Deixe uma resposta