🦊🌍 14+1! Grêmio Anápolis, referência mundial!!!

🦊🌍 14+1!
Grêmio Anápolis, referência mundial!!!

Na janela de transferências, já finalizada, a Raposa de Anápolis demonstrou ser um dos clubes referência do futebol brasileiro🇧🇷 no que diz respeito à projeção de jovens jogadores para o futebol mundial.
Durante o ano de 2020 e após o fechamento da janela de transferências, o Grêmio Anápolis emprestou 14 jogadores para o futebol português 🇵🇹, tornando-se o time brasileiro que mais jogadores coloca neste país de referência mundial, se tratando de futebol.

O GEA vendeu o atleta Sandro Lima para o @fctianjinteda da I Liga Chinesa, uma transação que no presente ano evidenciou-se no futebol goiano, mas já é habitual, as várias transferências/vendas de jogadores de grandes destaques, por exemplo para clubes como: @slbenfica, @fcporto @paok_fc ao longo de toda história da Raposa.

Nos últimos anos o GEA tem feito inúmeras vendas e empréstimos e assim tornando-se o clube brasileiro mais importante no futebol português e grande destaque no futebol europeu e mundial.
É um projeto de excelência e sucesso que nos orgulhamos, sendo que não existe nada igual no Brasil e podemos considerar nesse momento que a Raposa de Anápolis, neste aspecto, está no topo!

A Raposa leva o nome da cidade de Anápolis para o mundo!🦊🌍

Deixe uma resposta