Atenção!

O GRÊMIO ESPORTIVO ANÁPOLIS S/A, vem a público informar, que todas as atividades desportivas do Clube estão suspensas desde o término do Goianão 2021, com previsão de retorno aos treinos em Dezembro de 2021 para a preparação do Campeonato Estadual de 2022.
Comprovada a seriedade na gestão de futebol adotada pelo Clube, o GEA esclarece que não realiza avaliações de atletas em nenhuma hipótese, informa ainda, que as contratações se dão de forma direta, sem intermediação de supostos “olheiros”.
Ainda à título de esclarecimento, o Clube informa que não mantém categorias de base, alojamentos, observadores técnicos etc.
O GRÊMIO ESPORTIVO ANÁPOLIS S/A, jamais autorizou e autoriza qualquer pessoa ou Clube a utilizar sua imagem para avaliações e captações de atletas, principalmente, sob promessa de incorporação no elenco da equipe profissional.
Portanto, nunca realizou avaliações para a modalidade amadora com finalidade de contratar e formar seu elenco.
Por fim, o GEA repudia veementemente a cobrança de valores realizadas em nome do Clube para supostas avaliações e despesas com alojamentos dos atletas, tendo em vista, que tais práticas não se relacionam com o modelo de gestão aplicado pela Instituição, motivo pelo qual, já registrou diversos boletins de ocorrência junto a Polícia Civil de Goiás, para que sejam tomadas as devidas providências por parte das autoridades policiais em face daqueles que se apresentam de forma ilegítima como representantes do Clube.
Cordialmente, a Diretoria do Grêmio Esportivo Anápolis S/A.

Deixe uma resposta