Obrigado, Marcelo Goiano

O lateral direito Marcelo Goiano, gremista de coração, encerrou a sua carreira aos 33 anos, após passagens no futebol brasileiro, português e turco. O Grêmio Esportivo Anápolis sente orgulho em fazer parte direta do salto desse grande atleta, que encheu os olhos de todos no futebol europeu.
Nascido na capital goiana, Marcelo que é referência para nós, faz parte dos jogadores brasileiros que são ídolos no futebol internacional, através do projeto de projeção de jogadores da Raposa ao futebol mundial.
Marcelo Goiano chegou ao clube em 2012 conquistando o acesso à primeira divisão do Campeonato Goiano. No mesmo ano teve sua primeira passagem no futebol europeu ao ser cedido ao Feirense. Em 2013/14 foi cedido à Académica de Coimbra e em 2014 foi transferido em definitivo para o SC Braga onde permaneceu por cinco anos e conquistou campeonatos, tendo marcado um dos gols mais importantes para a história do Braga, o gol que valeu o título da Taça de Portugal.

Marcelo, parabéns pela linda trajetória, por ser além de atleta um ser humano exemplar.
Temos orgulho em ter você como referência e parte integrante do Grêmio Anápolis. Orgulho por ter você vibrando e torcendo a cada jogo, por ter comemorado o título de campeão Goiano da 1ª divisão junto conosco.

Seu nome está gravado em letras de ouro na história do GEA.

Você será para sempre uma Raposa, obrigado! 🦊💪🏻

Deixe uma resposta