Emprestados pelo Grêmio Anápolis,quarteto conquista o título do goiano sub-20

Na tarde deste sábado (27), atletas do GEA emprestados ao Cerrado EC conquistaram o título do Goiano Sub-20.

Os quatro atletas participaram da campanha da equipe ao longo da temporada e contribuíram para a histórica conquista estadual. Na final diante do Atlético-GO, vencida por 2 a 1, os zagueiros Igor Gabriel e Deric Silva, além do volante Agnaldo Willian, foram titulares na decisão.

O lateral-esquerdo Sodré também integrou o elenco campeão e participou da campanha do Cerrado durante a competição. Agnaldo Willian e Igor Gabriel ainda contribuíram ofensivamente, com um gol marcado cada ao longo da campanha histórica.

O Grêmio Anápolis parabeniza seus atletas e o Cerrado EC pela conquista do Goiano Sub-20!

Rolar para cima