
O atacante Miguel Correia marcou o primeiro gol na Europa, na vitória de 2 a 0 do Feirense, diante do Leixões, no último sábado (30), no Estádio Marcolino de Castro. A partida foi válida pela quarta rodada da Liga Portugal 2.
Emprestado pelo Grêmio Anápolis, o jovem de 21 anos, natural da cidade de Magé/RJ, ressaltou que o momento foi de muita alegria e que ficou sem reação no momento.
“Foi um gol que não sei nem como explicar, foi muita emoção. Estava com muita vontade de marcar, ansioso por este momento e trabalhei bastante pra isso”, disse o atleta.
O profissional também pontuou que após ter balançando a rede, sentiu-se mais leve e acredita que terá mais um grande estímulo para superar as adversidades.
“Esse gol tirou um peso e a pressão que nós mesmo impomos pra mostrar resultado. Acredito que agora vou conseguir jogar mais leve e a tendência é surgir ainda mais gols, porém não vai ser fácil, mas vou continuar trabalhando muito”, completou.
Destaque da Raposa
Miguel Correia foi um dos grandes destaques da Raposa, durante a disputa da Divisão de Acesso 2025, onde marcou três gols, além de suas jogadas precisas e habilidosas em velocidade.
Após o desempenho positivo, o extremo despertou a atenção de clubes de fora do Brasil, e não terminou o estadual, para se tornar um dos reforços do Feirense.