Atletas do GEA se classificam invictos na Copinha; Executivo de futebol da Raposa, Muller Meira monitora os profissionais

O executivo de futebol do Grêmio Anápolis, Müller Meira, se encontra no estado deSão Paulo durante a disputa da Copinha, onde monitora os atletas da Raposa, que atuam na competição. De forma invicta, todos os profissionais do clube se classificaram.

Pela Votuporaguense/SP, dois jogadores representam: o zagueiro Pedro Dionísio (2005), titular nos três jogos da primeira fase, e o lateral-esquerdo João Vitor (2007).

O clube passou em segundo lugar com os mesmos sete pontos do Grêmio/RS, tendo marcado seis gols e sofrido apenas dois, o que reforça o potencial defensivo dos atletas.

Na próxima fase, enfrentarão a Chapecoense, em partida que acontece nesta segunda-feira (12), às 19h, na Arena Dr, Plinio Marin, em Votuporanga/SP.

Os outros quatro profissionais atuam pelo Guanabara City/GO, que avançou em primeiro lugar do Grupo 12 com sete pontos, a frente de um gigante, o Vasco da Gama/RJ.

Um deles é o atacante Ronaldir Santos (2007), que já soma quatro participações diretas em gol. O atleta já balançou a rede duas vezes, contribuiu em outro e concedeu uma assistência.

O atacante Mateus Bahia (2005), por sua vez, entrou em campo em todos os jogos, e marcou um dos gols da vitória por 3 a 1 contra o Vasco.

Já o lateral-direito Caleb Dias (2005), se destaca pelos passes a gol. O defensor já acumula três assistências, uma em cada partida até o momento.

Por fim, o volante Jeferson Pires (2006) foi titular em todos os confrontos, tendo contribuído como um dos pilares do setor defensivo do time, que marcou sete gols e sofreu apenas dois.

Na segunda fase, o time goiano terá pela frente a Tuno Luso/PA, nesta segunda-feira (12), às 19h, no Estádio Municipal José Vessi, em Cravinhos.

O Grêmio Anápolis segue acompanhando os atletas que representam nosso legado pelo Brasil e pelo mundo. Vamos Raposa 🦊

Rolar para cima