Em estreia como titular , Pedro Matielo concede assistência em gol da vitória do Abecat contra o Inhumas no Goianão

Na estreia em campo no Goianão 2026, o volante Pedro Matielo, emprestado pelo Grêmio Anápolis, teve grande participação, ao contribuir em gol. O atleta concedeu uma assistência na vitória por 1 a 0 do Abecat Ouvidorense, no Estádio Zico Brandão. A partida foi válida pela segunda rodada da competição.

O lance em questão ocorreu aos 30 minutos do primeiro tempo, quando o jogador do GEA, após uma cobrança de escanteio milimétrica, encontrou o companheiro de clube, Dionatan que escorou de cabeça para o fundo do gol.

O resultado foi a primeira vitória do time na competição, que soma os três primeiros pontos. No confronto, também fez a estreia outro profissional do Grêmio Anápolis: o atacante Wellington Oliveira. Ambos iniciaram como titular.

O GEA segue monitorando de perto seus atletas que representam nosso legado pelo Brasil e pelo mundo.

Imagens: TV Brasil Central

Rolar para cima