
Os atletas do Grêmio Anápolis mais uma vez fizeram história com o Guanabara City na Copinha 2026. Desta vez, após empate em 0 a 0 com o Atlético/PI no tempo normal, a equipe derrotou o adversário nas penalidades por 4 a 3, no Estádio José Vessi, em Cravinhos, pelas oitavas de final do torneio.
Durante as cobranças, dois dos jogadores do GEA converteram: o atacante Ronaldir Santos e o centroavante Mateus Bahia. Além disso, o lateral-direito Caleb Dias e o volante Jeferson Pires também estiveram no 11 inicial.
Sendo assim, mais uma vez, todos os atletas da Raposa foram titulares novamente.Na próxima fase, o Guanabara City, terá pela frente o vencedor de Santos ou Cruzeiro nas quartas de final do torneio.
O GEA parabeniza os profissionais pela classificação e deseja sucesso na reta final da Copinha!