Aos 19 anos, Cunha fez sua estreia no Paulistão, o estadual mais difícil e competitivo do Brasil; Mirassol é o próximo adversário

Após ser vice-campeão da Copa Paulista em 2025, o atacante Cunha (2006), deu mais um passo importante na carreira. O atleta fez neste sábado (10), a estreia no Paulistão 2026, no empate em 1 a 1, diante do Guarani, no Estádio Brinco de ouro, em Campinas.

O profissional entrou em campo aos 17 minutos do segundo tempo, quando o clube ainda estava em desvantagem no placar. Posteriormente, contribuiu com o elenco, para buscar a igualdade no marcador.

Sendo assim, Cunha que é bem jovem, fez sua primeira partida no estadual mais disputado do país e agora terá pela frente, adversários que integram o primeiro escalão do futebol brasileiro.

Nesta quarta-feira (14), às 19h, Cunha poderá ganhar uma nova oportunidade de atuar pelo Primavera, que encara o Mirassol, no Estádio Mario Limonji, em Indaiatuba/SP.

Vale ressaltar que no ano de 2025, o extremo ganhou diversas oportunidades no Primavera que fez uma das melhores campanhas da competição, ficando com o vice-campeonato da Copa Paulista e agora mira vôos ainda mais altos.

O GEA que preza pelo mercado da bola brasileiro e internacional, segue acompanhando de perto a evolução de cada um de nossos atletas!

Rolar para cima