Grêmio Anápolis parabeniza o lateral-esquerdo João Vitor pelo aniversário de 19 anos

O Grêmio Anápolis parabeniza o lateral-esquerdo João Vitor (2007), que completa 19 anos nesta quarta-feira (24).

O Gea deseja ao atleta muita saúde, paz e prosperidade em sua carreira profissional.

Feliz aniversário!

Rolar para cima