
O Grêmio Anápolis parabeniza o lateral-esquerdo João Vitor (2007), que completa 19 anos nesta quarta-feira (24).
O Gea deseja ao atleta muita saúde, paz e prosperidade em sua carreira profissional.
Feliz aniversário!

O Grêmio Anápolis parabeniza o lateral-esquerdo João Vitor (2007), que completa 19 anos nesta quarta-feira (24).
O Gea deseja ao atleta muita saúde, paz e prosperidade em sua carreira profissional.
Feliz aniversário!