
O Grêmio Anápolis anuncia nesta quarta-feira (24) a renovação de contrato do zagueiro Deric Coelho (2007). O novo vínculo do atleta com a Raposa vai até 30/11/2027.
O jovem de 18 anos, que está emprestado pelo GEA ao Cerrado EC, disputa atualmente a elite do Campeonato Goiano Sub-20 e vem sendo peça importante no sistema defensivo da equipe. O defensor também disputará o jogo de volta da final da competição diante do Atlético Goianiense.
Parabéns pelo novo ciclo, Deric Coelho!